terça-feira, 6 de março de 2012

Meu sonho


Sonho com o dia que nosso  texto  Duelo Moderno  estará ultrapassado de forma que quem o ler rirá de como agíamos, e pensávamos como crianças...
Com dias em que texto como a ignorância pareça aos nossos olhos, como lenda, que meus netos riam dizendo que minha geração era boba...
Em dias que eu ande pelas ruas e não encontre indivíduos que tenha que usar codinomes Bem te vi , pois não existira filhos deixando seu pais na orfandade e nem pais, relegando seus filhos a orfandade, e que não exista nem invisíveis nem ignorados, apenas irmãos.
Que entenderemos o significado em nossa da riqueza legada por Deus, e entenderemos porque ele nos diz: Filho tu és prodigo...
E nossa sentimento em relação a Jesus, será como na figurada busca de Zaqueu para vislumbrar Jesus, e este jantará conosco em um banquete de amor, pois iremos estar sempre indo ao seu encontro, no endereço que ele deixou, e  em nossa morada que é o nosso coração...
Todos os nossos dias se tornarão Dia de Anjo , pois o amor estará a frente de nosso planejamento.
E nossa real preocupação será a de sairmos do carcere de nosso orgulho e egoismo, em nome do bem maior chamado amor.
As mulheres serão vistas com a igualdade e o respeito que merecem pois se Deus as fez de alguma parte do homem com certeza não foi de sua costela como reza a lenda mas, de seu coração como diz o meu.
Neste sublime dia teremos aprendido e nossos atos se converterão em Nossa Prece...
Em nome do amor, na construção da Paz e em louvor ao bem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário