terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lembretes



Pense nos minutos que são perdidos somente reclamando, ou pensando no poderia ter sido e não foi, existe muitas possibilidades no agora para construir o seu amanhã, no passado ficou sua historia de aprendizado, no presente esta sua alavanca para mudança, e no futuro colheras o que semeares.
                                     
Não te detenhas nas quedas que te levas ao chão, levante-se e segue adiante percorrendo teu caminho, pois  todos caímos, mas permanecer no chão é opcional.

Sempre existira alguém em situação pior do que a sua, por isso agradeça a Deus o momento de aprendizado e supere-se, só alcançarás degraus mais alto após superar os degraus de baixo.

Se olhares no espelho verá duas orelhas e uma boca, silenciosamente a vida te diz sem palavras, ouça mais e fale menos.

Lembre-se de olhar seu filho como seu irmão, seus pais como seus irmãos, sua esposa ou esposo como sua ou seu irmão,  cultivando a confiança e companheirismo de amigos , pois no teatro que é a vida somos convidados á alternar os papéis sempre...

Somente no espelho encontrarás a pessoa que te fará plenamente feliz.

Não é o lugar que estás que faz quem és, mas quem és que transforma  o lugar estás.

Guardar magoa é dar o controle de nossa vida nas mãos alheias.

Perdoar é conquistar e leveza da pena a desliza no vento do amor.

O que mais incomoda na vida do outro, é o que mais evidente em ti. O outro é o espelho de ti mesmo a te convidar a aplicar para si o gostaria de receitar para o outro...








Um comentário: